Notícias


10 de Dezembro de 2017 às 16h09min

Cejesquiano assume a coordenação de assuntos tributários na CONAJE


 

Um grande processo seletivo foi realizado em todo o Brasil para definir o time que comandaria a pasta de Assuntos Tributários da CONAJE (Confederação Nacional do Jovem Empresário). Para orgulho e alegria do CEJESC (Conselho de Jovens Empreendedores de Santa Catarina) o Cejesquiano Aldo Esmério  de Lages, foi um dos selecionados e agora integra, como Coordenador de Assuntos Tributários.


Contador com especialização em Contabilidade Gerencial, Esmério também é Coordenador Adjunto de Assuntos Tributários do CEJESC e afirma estar motivado com as novas responsabilidades. “Uma grande sensação de responsabilidade e desafio para desempenhar um bom trabalho, indo ao encontro com as expectativas dos jovens empresários do Brasil”, comenta. 


“Este trabalho promoverá o desenvolvimento em maior escala do censo crítico das pessoas. Quanto mais a população for consciente e critica, mais opinativa e participativa, maior será a pressão para que os gastos públicos, pelos governantes, sejam mais eficientes” explica Aldo sobre os objetivos do trabalho que, aliás, já começou. 


A principal ação da pasta, o “Feirão do Imposto”, será lançada oficialmente em fevereiro, no Maranhão.  O mega evento que contará com uma mobilização nacional e espera sensibilizar mais de 1,5 milhão de pessoas acontece no próximo dia 19 de maio.





Voltar Ir ao Topo
Outras Notícias
Facisc Conaje

© 2018 CEJESC - Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina. Todos os direitos reservados.